Uma noite de drinks e videogame

Outro dia, depois de TANTO ter ouvido falar a respeito, finalmente conheci o que meus amigos chamam de Mario bar. Mario bar, cujo nome verdadeiro é Star Club, é um bar cheio de referências ao Mario (sem piadinhas infames, por favor!) Bros.

O bar minúsculo fica em Shinjuku, perto da maior estação de trens de Tóquio, tem umas 6 ou 7 cadeiras no balcão, uns sofazinhos e a varanda mais precária que já vi (o último lugar que gostaria de estar no meio de um terremoto – sim, isso passou pela minha cabeça na hora). Lá você pode tomar o drink Cute Peach (óbvio que escolhi esse apesar de já desconfiar que seria adocicado demais pro meu paladar :P) enquanto joga Mario Kart ou outros jogos. Paga-se ¥500 pela entrada (cerca de 5 dólares) e os jogos ficam a sua disposição.

Pra quem é fã de Mario ou games em geral, super recomendo uma visita 🙂

Star Club Star Club  Star Club Star Club  Star Club

O Star Club fica a uns 10 minutos a pé da estação de Shinjuku, no lado leste. Na entrada, você vai ver o logo do bar com a inconfundível estrelinha 😉

mapa Star Club Mario bar Nintendo Shinjuku

 

 

Produtora de conteúdo interessada em cultura e artes, juntei meu fascínio pelo país de origem dos meus avós com a minha paixão por compartilhar histórias para criar o Peach no Japão. Aqui vocês encontrarão devaneios sobre cultura japonesa, histórias de viagem e dicas que não estão nos guias 😉
Compartilhe:

Comentários

comments

Filed under Tóquio

Produtora de conteúdo interessada em cultura e artes, juntei meu fascínio pelo país de origem dos meus avós com a minha paixão por compartilhar histórias para criar o Peach no Japão. Aqui vocês encontrarão devaneios sobre cultura japonesa, histórias de viagem e dicas que não estão nos guias ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *