Sem Fio: Tóquio, a cidade que acolhe os solitários

Quer conhecer os curiosos serviços que Tóquio oferece para os solitários? Aqui vai meu vídeo para o Sem Fio deste mês! Tem coisas aí no meio que eu acho bem difíceis de serem encontradas em outro país.

https://www.youtube.com/watch?v=012X2JVMml0

Produtora de conteúdo interessada em cultura e artes, juntei meu fascínio pelo país de origem dos meus avós com a minha paixão por compartilhar histórias para criar o Peach no Japão. Aqui vocês encontrarão devaneios sobre cultura japonesa, histórias de viagem e dicas que não estão nos guias 😉
Compartilhe:

Comentários

comments

Filed under Vídeos

Produtora de conteúdo interessada em cultura e artes, juntei meu fascínio pelo país de origem dos meus avós com a minha paixão por compartilhar histórias para criar o Peach no Japão. Aqui vocês encontrarão devaneios sobre cultura japonesa, histórias de viagem e dicas que não estão nos guias ;)

4 Comments

  1. Realmente existem muitos serviços para solitários em Tokyo e nas outras metrópoles. Isso acaba passando a impressão de que preferem a solidão à um relacionamento. Mas acho que a questão é mais complexa…

    Quando estive em Osaka, me assustei com a quantidade de “Host Clubs” que existe por lá. Como não entendi direito o que eram e como funcionavam, pesquisei um pouco e achei um documentário interessante chamado “The Great Happiness Space: Tale of an Osaka Love Thief”: http://www.youtube.com/watch?v=bL1pA0McgvM

    Acho que vale a pena assistir.

    Abs

    • Olá, Carlos! Bacana, vou assistir o documentário.
      Sim, com certeza, também acho que esse é um assunto que rende uma discussão muito mais longa do que os 4, 5 minutos de vídeo.
      Obrigada pelo comentário!
      Abs,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *